TERMOS E CONDIÇÕES

01.Conteúdo do site

 

a. O conteúdo presente neste site é propriedade da Supernova pelo que não poderá ser copiado, alterado ou distribuído salvo com autorização expressa da Supernova.

 

02.Informações sobre os produtos

 

a. As fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da Supernova.

 

03.Responsabilidade

 

a. A Supernova não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, perturbação, greve total ou parcial, serviços postais e meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra. A Supernova não se responsabiliza por qualquer dano indireto, perda de exploração, perda do benefício, perda de oportunidade, dano ou taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto apresentado no site.

 

04.Comentário, crítica, comunicação

 

a. As opiniões publicadas pelos utilizadores da Supernova são monitoradas e moderadas pela equipa de marketing. Sempre que um texto enviado transgredir a lei e a ética, (publicidade abusiva, propósitos difamatórios, insultos, comentários fora de contexto, etc) a Supernova reserva-se o direito de o recusar ou de modificar.

 

05.Protecção de dados pessoais

 

a. A nossa Política de Privacidade pode ser consultada em: https://www.supernovacosmeticos.com/

 

06.Propriedade Intelectual

 

a. Todo o conteúdo do Site Supernova (ilustrações, textos, títulos, marcas, imagens, vídeos) constitui propriedade da Supernova.. A reprodução parcial ou total do conteúdo através de qualquer procedimento e em qualquer suporte é sujeita a uma autorização prévia e expressa da Supernova. Todas as informações, conteúdos, documentos e softwares oferecidos pelos nossos serviços estão protegidos pela legislação portuguesa e internacional, no que diz respeito à propriedade intelectual e copyright. A Supernova não pode autorizar a cópia, apresentação ou distribuição dos conteúdos dos quais você não possui o direito de propriedade intelectual. Qualquer utilização fraudulenta dos direitos obtidos por terceiros constitui delito de contrafacção, severamente sancionado pelo Código da Propriedade Intelectual. A Supernova não será responsável, de modo nenhum, pela violação de um utilizador de direitos obtidos por terceiros e perpetrada pelas atividades deste último no site.